Ir para a Homepage 
 Ir para a Homepage 

Visite nossa Fan Page
Siga-nos no Twitter
Acompanhe-nos no Foursquare

 Homepage 
 + sobre o Zeffiro 
 Conheça nosso Cardápio 
 Veja nossos Eventos 
 Seja nosso Cliente Vip 
 Nossa Localização 
 Fale com o Zeffiro 

 Ir para a Homepage 


  Exposição Coletiva






Com início no dia 4 de julho, o Zeffiro Restaurante, que tradicionalmente abre espaço em suas paredes para artistas exporem seus trabalhos, irá abrir uma mostra coletiva com oito convidados que vão expor seus trabalhos durante todo o mês. O vernissage de inauguração da mostra, aberto para o público, acontece a partir das 19h, no restaurante.

"Desde que abrimos, sempre recebemos artistas da cidade. Essa tem sido uma marca do Zeffiro. Por isso, dessa vez resolvemos inovar e, ao mesmo tempo, dar espaço para mais artistas mostrarem seus trabalhos", diz Vera Damaso, sócia do restaurante. Desde que abriu as portas, o restaurante já expôs mais de 1200 trabalhos, de mais de 70 artistas.

Os artistas que participam desta exposição coletiva se inscreveram no restaurante e foram selecionados pelos sócios, levando em consideração o perfil das obras e o histórico de cada artista. "Buscamos, nesta exposição, compor um mix de obras e artistas que se complementam e contam uma história", explica.

Sobre os artistas

André Souza Ferreira
Autodidata para artes e designer gráfico de profissão, passeia pela fotografia e ilustração para dar uma outra visão para a mesma imagem, desconstruindo e construindo novamente para revelar formas escondidas. As fotografias geralmente são macros, mostrando detalhes que comumente passam despercebidos pelas pessoas.

Joara Santos
Especializada em desenho livre, apresenta telas com cores vivas que retratam o final de um ciclo ou a cidade vista durante a noite, vazia de pessoas, mas cheia de cores.

Lilli Vilela
Trabalha com esculturas. Procura dar forma a pensamentos e sonhos em que seres etéreos vivem em harmonia, mais preocupados com a espiritualidade e sentimentos de amor que com a matéria e seus conflitos, com a certeza que o mundo se tornaria um lugar melhor.

Luci B. Brandimiller
Luci Martins Brogliato Brandimiller, socióloga de formação, é fotógrafa e aquarelista e assina Lu BB. No Universo da Aquarela/SP, obteve o Prêmio Prata em 2012 e o Prêmio Ouro em 2013. Em 2014 expôs duas aquarelas no Shanghai Hongqiao Contemporary Art Museum. É membro da ABA - Associação Brasileira de Aquarela e da Arte sobre papel - com obras selecionadas para exposições que ocorrerão em setembro/2016 no Solar do Ferrão/Bahia, e em Alessandria/Itália. Suas aquarelas dialogam com a imagem fotográfica e estimulam o imaginário do observador.

Maria Tereza Magalhães
Psicóloga e Aquarelista, estudou aquarela com Marcia Abumansur e Margot Carneiro e desde 2001 frequenta o atelier da Galina Sheetikoff. Gosta de pintar paisagens com aquarela. Natureza viva que se modifica, que muda de cor, que se transforma! Cores do céu refletidas na água, misturando-se com as cores da terra! Participou dos concursos de Arte Plástica e Fotografia do CAP em 2014 e 2015, ganhando medalha de ouro.

Milton Blaser
Apaixonado pelos processos das relações cromáticas, das geometrias e das abstrações, apresenta uma arte vigorosa, potente e presente com a aplicação de uma geometria informal no ritmo das cores para sensibilizar o observador, trabalhando com acrílica sobre papel. Atualmente, tem obras expostas no Salão de Artes Plásticas de Rio Claro (SP) e Arceburgo (MG).

Paulette Vaisberg Gerecht
Suas obras transitam entre o figurativo e o Abstrato, tendo a paisagem como referência. Teve como mestres Galina Sheetikoff, Tuneu, Zeminian, Setsuko Katayama, e Selma Daffré. Participou de várias exposições e salões, tendo recebido prêmios e menções. Sua mais recente participação foi no IV Salão de Outono da América Latina, no Memorial da América Latina (maio/2016).

Suzana Boccacino
Pesquisadora desde 1990 em processos fotográficos alternativos do século XIX, apresenta um trabalho que resulta em "foto arte". Participou de diversas exposições coletivas e individuais, em diversas cidades, incluindo o Hazelnut Studio em Nova York. A artista mostra o trabalho urbano que desenvolve há algum tempo sobre as cidades, sua arquitetura e suas peculiaridades.

Retorne à lista de Eventos







  Sobre o Zeffiro



  Ambientes



  Localização



  Fale Conosco




  Nosso Cardápio




  Próximos Eventos



  Arquivo de Eventos




  Seja um Cliente Vip




Visite nossa Fan Page

Siga-nos no Twitter

Acompanhe-nos no Foursquare


Zeffiro Restaurante Rotisseria - Copyright 2011 - Todos os direitos reservados
Design by Sociedade Web