A partir de 8 de setembro, o Zeffiro Restaurante acolhe a exposição "Liberdade de Voar", resultado do trabalho da artista Rosina DAngina. Ela apresenta uma série de esculturas de pássaros do Pantanal e Amazônia, todos em risco de extinção. Por meio de suas obras, a artista expressa o poder da Natureza, com características como contemporaneidade, beleza de expressão e seriedade de intenções, enfatizando cores e movimentos. Dedicada à pesquisa e preservação da natureza, suas esculturas incluem pássaros como o tuiuiú, o guará, a arara azul e a cacatua.
Rosina D'Angina cursou desenho e pintura no Instituto de Artes da UFRGS, escultura no Liceu de Artes e Ofícios, na Universidade Mackenzie e no Kislansky Atelier, em São Paulo. Há 15 anos participa de exposições em salões oficiais e particulares e diversas galerias no Brasil e exterior, além de exposições individuais.
O vernissage acontece no dia 8 de setembro, a partir das 19h. As obras ficarão expostas no Zeffiro Restaurante até o dia 6 de outubro.